Avaliação da Composição Corporal

A bioimpedância elétrica é um exame que avalia a composição corporal, estimando a massa magra, percentual de gordura corporal, peso de gordura corporal, água corporal total, massa livre de gordura, dentre outras informações mais precisas sobre o estado nutricional do paciente.

O exame pode ser realizado nas consultas de avaliação e acompanhamento nutricional ou em pacientes que tenham encaminhamento médico ou de nutricionista para realizar somente o exame.

Preparo solicitado para realização do exame:

Contraindicação:

Exame

O exame pode ser realizado em todas as consultas ou conforme avaliação do profissional nutricionista, com intervalo mínimo 30 dias. 

O paciente pode realizar também somente o exame exclusivamente, caso tenha indicação médica ou nutricional.

Quer agendar seu exame? Clique aqui.

Atendimento

Agende o seu atendimento, através do box de contato abaixo ou entre em contato nas clínicas Gastrocamp ou Oncocamp.

Shopping Basket

Termo de Consentimento

CONSIDERANDO a situação de pandemia do COVID-19 e as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional (Lei 13.979/20 e Decreto 10.282/20);

CONSIDERANDO o disposto na Lei. 13.989/20, Resolução 1.643/02 do Conselho Federal de Medicina, art. 37, §1º da Resolução 2.217/18, e na Portaria 467/20 do Ministério da Saúde, que autorizam a prática da Telemedicina;

CONSINTO ser submetido a consulta à distância, com objetivo de receber atendimento, suporte assistencial e diagnóstico de doença por meio de tecnologia da informação e comunicação.

DECLARO, sob as penas da lei, que não realizarei a gravação da interação com o médico, sob as penas da lei, tampouco realizarei o encaminhamento de qualquer arquivo obtido no ato médico para terceiros.

DECLARO CIÊNCIA que não são todas as doenças que podem ser diagnosticadas em consulta à distância, sendo que, neste caso, os valores de consulta não serão devolvidos.

DECLARO CIÊNCIA de que em casos de emergência, não será possível a realização da consulta à distância, bem como se eventual normatização vier a impedir o prosseguimento desta modalidade de atendimento.

CONSINTO, para o ato médico, a realização do pagamento estipulado, sendo que tal pagamento será praticado antes do início do atendimento médico à distância.